A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Santa Helena - Prefeito do município foi convidado a receber troféu como um dos 100 melhores gestores do Brasil




O prefeito de Santa Helena, João Jorge Lobato, foi convidado a receber  em Recife (PE), o troféu dos “100 Melhores Prefeitos do País” do ano de 2013, após uma pesquisa nacional de opinião pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD), nas categorias: Satisfação e Aprovação. O troféu e o certificado de Qualidade Total Brasil-Suiça, são comendas destinadas aos gestores que se destacaram durante o ano em todo o território brasileiro.
"Pra mim é uma honra ser convidado a receber esse prêmio tão importante, principalmente, porque sou prefeito de primeiro mandato e, como todos  sabem, enfrentamos uma crise nacional neste ano de 2013 com a queda de recursos importantes para a sobrevivência dos municípios. Esse troféu é o reconhecimento de um trabalho árduo e responsável que estamos desenvolvendo no nosso município. Por isso quero dedicar ao povo da minha terra, Santa Helena,   para o nosso povo esse símbolo do nosso esforço. Sei que, todos os prefeitos que, como eu, foram escolhidos para receber este prêmio, é porque são merecedores, pois trabalharam com o mínimo para fazer o máximo. Povo de Santa Helena,este prêmio é nosso!”, disse Dr. Lobato, após ser convidado a receber os certificados.
A pesquisa de opinião pública, junto à população, é realizada pela UBD de forma bastante criteriosa, levando em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de Saúde, Educação, Merenda Escolar e Infraestrutura, enfim, a qualidade dos serviços prestados à população. Ao todo foram pesquisados 3.950.
A cerimônia de entrega, aconteceu no Hotel Golden Tulip Recife Palace e contou com a presença de prefeitos de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário