A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, julho 17, 2014

Luciano Genésio desiste de Penaldon e vai apoiar candidatura de Luana Costa como federal.


O candidato a deputado estadual Luciano Genésio (Solidariedade), desistiu de apoiar Penaldon Jorge como federal. Luciano decidiu apoiar a candidatura da primeira dama do município de Santa Inês e forte candidata a uma vaga na Câmara Federal, Luana Costa (PSB). Além de Pinheiro, os dois vão fazer campanha em Santa Helena, São Bento, Presidente Sarney, Mirinzal, Turilândia, Turiaçu, Peri Mirim, Bequimão e outros municípios da baixada e do estado.
Luana Costa, que é esposa do prefeito de Santa Inês e ex-deputado federal José Ribamar Alves, pertence a coligação “Todos Pelo Maranhão 3, formada pelos partidos SDD/PP/PCdoB/PSDB e PSB” que vai eleger Flávio Dino como governador do Maranhão.
Luana é uma novidade na politica maranhenses. Com uma grande influencia na região da BR, já desponta como uma das prováveis eleitas, ao lado de José Reinaldo, João Castelo, Rubens Pereira Junior, Domingos Dutra, Weverton Rocha, Simplício Araújo e Eliziane Gama. Ela foi registrada com o número 4030.
Luciano Genésio disse ao blog que o não apoiamento a candidatura de Penaldon deve-se ao fato dele estar registrado ao PT do B, partido que faz parte do leque de aliança de Edinho Lobão, e que uma clausula de barreira editada pelo seu partido, o Solidariedade, impede esse tipo de parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário