A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

31 de mar. de 2016

Suspeitos de integrar quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos na Baixada são presos em Matinha e Pedro do Rosário.

Blog do Paulinho Castro



Operação da Polícia Civil-MA por intermédio da Superintendência Estadual de investigações criminais – SEIC realizou na manhã desta terça-feira (29) prisão em flagrante delito nas cidades de matinha e Pedro do Rosário.
De acordo com o Delegado Regional Dr. Carlos Renato, os presos fazem parte de uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos, os irmãos Lucivaldo Ribeiro de 24 anos, e Lucivando Ribeiro de 21 anos, são suspeitos de serem integrantes da quadrilha comandada por Escobar, integrante da facção PCM, preso na última sexta-feira (25) na cidade de Mirinzal (reveja aqui).
Com a dupla a Policia Civil, encontrou 02 fuzis calibre 7,62, 20 bananas de dinamites, apetrechos utilizados para explosão de caixas eletrônicos, R$ 27.200,00 (vinte e sete mil e duzentos reais) sujos de tinta, oriundo de explosão de caixas eletrônicos.
A Polícia informou que a quadrilha chefiada por Escobar (já preso) foi responsável pela explosão do caixa eletrônico do BB no dia 06-03-2016 localizado no terminal rodoviário da cidade de Nova Olinda-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário