A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, abril 25, 2016

Deputados Victor Mendes e Zé Reinaldo, do Maranhão, votaram contra os pobres da Baixada

Povo da Baixada se sente traído com voto
de Victor Mendes conta a Presidenta Dilma.
Em Pinheiro a revolta é geral

 A votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados no último dia 17 deixou os maranhenses com os olhos fisgados na televisão. Todos acompanhavam a votação dos seus representantes na Câmara Federal. Em Pinheiro e demais municípios da Baixada, a surpresa e decepção da maioria foi em relação ao posicionamento dos Deputados Victor Mendes (PSD) e José Reinaldo Tavares (PSB), que se posicionaram contra a presidenta. 

A votação dos dois parlamentares transpareceu traição, já que a grande maioria dos baixadeiros sobrevivem graças aos benefícios sociais do governo federal, que podem estar com seus dias contados casos a saída da presidenta se concretize.

"Esta é uma luta  de ricos contra pobres. Ficamos surpresos com a votação do deputado Victor Mendes a favor do  impeachment da presidente Dilma. É bom salientar que o ex-presidente Lula gravou mensagem indicando Filuca Mendes, pai do deputado Victor, como prefeito de Pinheiro. As pessoas menos favorecidas enxergam a atitude do deputado como traição. Podemos ficar sem o bolsa família e outros benefícios do governo federal graças ao deputado" disse um morador de Pinheiro. 

Em São João Batista e revolta
é com o deputado Zé Reinaldo

Conversando com o Senhor Paulo, cidadão de São João Batista, ele nos afirmou que naquele município a revolta é com o deputado José Reinaldo Tavares, que também votou contra os pobres beneficiários dos programas sociais do governo federal. "Zé Reinado se posicionou contra as pessoas carentes  do Maranhão inteiro. Ele se esqueceu da população pobre de São João Batista. Até parece que quer ver todo mundo na miséria absoluta" ressaltou o cidadão. "As eleições estão se aproximando e queremos ver a cara dele pedindo votos para o seu amigo e parente Eduardo Dominice, que quer concorrer as eleições de prefeito da cidade. Vamos dar a resposta nas urnas. Eduardo e  Zé Reinado pertencem as elites. São contra os menos favorecidos. São João Batista vai dar um "não" para eles em outubro próximo, concluiu Paulo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário