A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

5 de mai. de 2017

Prefeito Luciano Genésio visita Corpo de Bombeiros e anuncia parcerias



O Prefeito  Luciano Genésio,  visitou ontem, quinta-feira 04,  o quartel do 8º Batalhão de Bombeiro Militar de Pinheiro,  instalada no Bairro do Campinho,  e foi recebido pelos militares que compõe a unidade.  A visita informal serviu para estreitar os laços entre o Poder Público municipal e a corporação estadual.

Durante o encontro o chefe do Executivo falou sobre as ações já realizadas pela administração no tocante a reestruturar a saúde econômica do município e dos planos de governo para melhorar as condições de prestação de serviços e a qualidade de vida à população pinheirense e dos projetos que serão implantados para reconstrução do município.

O comandante do 8º BBM, Tenente Coronel Hilton Nogueira,  destacou como importante a realização de parcerias entre o poder público e o corpo de Bombeiros e agradeceu a visita do chefe do Executivo. “A visita  foi suficiente para percebermos que o objetivo do governo municipal é fazer o melhor para Pinheiro. Desde a sua implantação no município, esta é a primeira vez que recebemos a visita do prefeito da cidade em nossas instalações e nos sentimos honrados.  Quero dizer que assim como o prefeito Luciano está trabalhando para garantir mais qualidade de vida à população, o Corpo de Bombeiro também tem como meta a prestação de serviço à comunidade”, afirmou.

Durante o encontro, a corporação apresentou ao prefeito um plano de revitalização do pátio do quartel e solicitou apoio para que o mesmo receba recapeamento asfáltico. Também ficaram definidas parcerias para que seja implantado um Colégio Militar de Bombeiros em Pinheiro e a instalação do Projeto Bombeiro Mirim no município.  “Com isso, que sempre vai sair ganhando é a cidade”, frisou o prefeito.


Também presente ao encontro o subsecretário de articulação política, Nésio Ferreira, que avaliou como positiva a reunião. “Conversamos sobre diversos assuntos. A ideia do comando é fazer implantar um Colégio Militar e unidades de Bombeiros Mirins em Pinheiro. O prefeito assimilou bem essas propostas que são anseios da corporação e se conciliam com os anseios do chefe do Executivo municipal”, disse o sub secretário. 




Um comentário:

  1. Oportuna a visita do Prefeito que resultará sem dúvidas,numa ótima parceria...Parabéns.

    ResponderExcluir