A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, julho 16, 2017

Ambulância da cidade de Turilândia quebrou enquanto transportava um paciente para um hospital de Pinheiro.


Uma ambulância da cidade de Turilândia quebrou enquanto transportava um paciente para um hospital de Pinheiro. O veículo quebrou em frente ao Presidio, disse uma pessoa, que postou fotos da mesma em uma rede social. Segundo o internauta, a ambulância tinha acabado de sair da oficina e que o paciente precisou esperar outro veículo para concluir o socorro até o Hospital Antenor Abreu. 
Segundo informações, essa não é a primeira vez que pacientes são deixados na estrada por motivos de quebra de ambulâncias. "Os veículos geralmente não passam por manutenção preventiva" disse um informante que não quis se identificar.
No Maranhão inteiro existem casos como esse. Muitas viaturas precisam de uma manutenção geral, já que rodam 24 horas por dias, os sete dias da semana, e em todo tipo de área. Algumas têm muito tempo rodando. 
Geralmente o processo de conserto, desde o orçamento do reparo até o conserto efetivo do veículo, consome bastante tempo, o que prejudica o serviço de atendimento, já que reduz o quantitativo disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário