A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

16 de jul. de 2017

Uma nova história começa a ser escrita no futebol Pinheirense. Jogo amistoso entre Amigos de Luciano versus Amigos de Abuda, inaugurou novo gramado do Estádio.


Aconteceu neste sábado,  no Estádio Costa Rodrigues, uma tarde que reuniu a família Pinheirense, num jogo amistoso entre Amigos de Luciano versus Amigos de Abuda, jogo este que serviu para a inauguração do novo gramado do Estádio.

O momento mais esperado da tarde foi a entrando em campo dos Amigos de Luciano e Amigos de Abuda. O jogo começa muito disputado, com chances de gols para ambos os lados, mas quem abre o marcador é o time Amigos de Luciano, onde o próprio Prefeito domina a bola na área e coloca no fundo da rede. A equipe dos Amigos de Abuda não desiste e tenta de todas as maneiras chegar ao empate, mas o jogador Neto consegue ampliar ainda mais o placar, aumentando a vantagem para os Amigos de Luciano. Em um contra ataque, os amigos de Abuda diminuem o placar. Final do jogo, Amigos de Luciano 2 x 1 Amigos de Abuda.

A arquibancada ficou completamente lotada. O público Pinheirense foi prestigiar o resgate do futebol, que estava esquecido nos últimos três anos. Hoje os esportistas reconhecem o trabalho que está sendo realizado pela Secretaria de Esporte e pelo Prefeito João Luciano .

O evento contou com a presença de várias autoridades, sendo elas o Deputado Federal Waldir Maranhão, os empresários Janderson Landim, Lúcio André e Landim. Também o ex Prefeito José Genésio e a Primeira Dama do município Dr. Thaíza.

Para o Secretario de esporte do município Filemom Guterres, esse foi um momento muito importante, pois proporcionou para a população uma tarde de muita alegria e agradece ao Prefeito por estar resgatando o futebol. "Alguns dos nossos jogadores fazem parte da seleção Pinheirense de futebol. O prefeito Luciano, pelo bom momento em campo e pelo bom desempenho apresentado, sem sombra de dúvidas, teria um lugar na equipe do PAC" disse o secretário.

O jogador Abuda agradeceu ao prefeito pelo convite e diz que este foi um momento de entretenimento entre o poder público e comunidade e sempre que for convidado estará participando.
João Luciano agradeceu a todos os jogadores e principalmente ao público que se fez presente!!

Enviado por Asscon


Nenhum comentário:

Postar um comentário