A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, agosto 22, 2017

Iniciada em Pinheiro a segunda etapa do Mais Asfalto


Foi dada ontem a largada a mais uma etapa do Programa Mais Asfalto em Pinheiro. Em parceria com a prefeitura do município, o Governo do Estado iniciou os trabalhos para pavimentação de 20 quilômetros de ruas da cidade. Nesta segunda edição do Programa, executado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), a principal rua de Pinheiro, a conhecida rua Grande,  será totalmente recapeada com uma camada nova de asfalto. A pavimentação se estenderá até o bairro de Pacas.
“Estamos passando e superando a grave crise econômica que o país atravessa e, apesar disso, o governador Flávio Dino autorizou 20 quilômetros de asfalto para Pinheiro. Ontem iniciamos  essa importante ação, para que a gente consiga melhorar ainda mais as condições de vida da nossa  população”,  destacou o prefeito Luciano.
Flávio Dino disse que a responsabilidade do governo do estado é cuidar das rodovias, como tem feito, mas reconhece a importância e necessidade de ajudar na urbanização das cidades, como agora em Pinheiro.
“O Asfalto é um item importante porque retira poeira e lama da porta da casa das pessoas, propicia o acesso a serviços públicos, garante o direito de ir e vir das pessoas e ainda gera emprego e renda durante a execução das obras”, destacou o o governador.

Na primeira fase do Programa em Pinheiro foram pavimentadas mais de 12 Km de ruas nos bairros do Campinho, Matriz, Alcântara, Ilha de Leonor, Bubalina, João Castelos, Kiola Sarney, Vila Zé Arlindo e no povoado Bom Viver.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário