A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, setembro 12, 2017

Hospital Macro Regional de Pinheiro comemora dois anos de funcionamento.



Resultado de imagem para hospital macrorregional de pinheiro

O hospital Macro Regional de Pinheiro, “Dr. Jackson Lago”, gerenciado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), estará comemorando no próximo dia 28 o segundo ano de funcionamento com uma vasta programação. 

Segundo a Diretora do hospital, enfermeira Denise, no dia 25 haverá o Dia “D” de doação de sangue nas dependências do hospital; nos dias 26 e 27 haverá mutirões de catarata e mamografia e palestras educativas promovidas pela CIPA aos funcionários; no dia 28 será o aniversário do hospital com culto ecumênico, palestra da direção do hospital e autoridades, homenagens, sorteios de brindes e coffe breack. Já no dia 29 será realizada a ação “O hospital mais próximo da comunidade”, na praça do Centenário.

O hospital Macro Regional de Pinheiro beneficia mais de 700 mil pessoas que vivem em 40 cidades da região. Os pacientes encaminhados pelos hospitais municipais recebem atendimento médico-hospitalar em cirurgia, clínica médica, nefrologia, oftalmologia, anestesia, gastroenterologia, pediatria, neurologia, exames de imagens e clínicos e cardiologia, e está sempre à disposição dos casos mais graves e atendendo pacientes de média e alta complexidade da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário