A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, outubro 18, 2017

Ex-prefeito Zé Arlindo participa da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial de Pinheiro


O ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, participou, na noite da última quarta-feira, 19, da abertura da 17ª edição da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial realizada em Pinheiro, pelo governo do Estado do Maranhão.

O evento contou com a presença do secretário de Estado de governo, Antônio Nunes, do Presidente da Junta Comercial do Maranhão Sergio Sombra, do Superintendente de Articulação Politica da Baixada, Penaldon Jorge, da prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, da prefeita de Cururupu, Professora Rosinha e demais autoridades das cidades da região.


Para o ex-prefeito Zé Arlindo, a  caravana tem sido um importante instrumento para os empreendedores do Estado, em um momento de grave fragilidade econômica nacional, com o objetivo de divulgar os programas estaduais de incentivo ao empresariado, fortalecer o diálogo com a gestão, estimular o empreendedorismo e oferecer serviços e capacitação técnica.


 “Esta é uma oportunidade que a classe empresarial tem para dialogar com o governo do Estado. Aqui estão as principais secretarias do governo do Maranhão, para dá assistência ao desenvolvimento econômico do nosso Estado. Pinheiro é a cidade polo desta região, por isto nós estamos fazendo um esforço  junto ao governo, para que ele foque em trazer indústrias para a nossa cidade, porque isso é de extrema importância para melhorar os índices de emprego em nosso município", disse o ex-prefeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário