A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

16 de out. de 2017

Ex-prefeito Zé Arlindo prestigia Cavalgada de Bom Viver


O ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, acompanhado de amigos  prestigiou a 1ª Cavalgada de Bom Viver, realizada no último domingo 15. 
O dia foi de diversão e muita alegria para a população. A cavalgada movimentou a comunidade e animou os populares presentes, onde cavaleiros e amazonas de várias idades e localidades marcaram presença no evento. Com um percurso de 7 km, a cavalgada teve como ponto de saída o Posto Amazonas, na entrada de Ponta Branca, onde foi oferecido um café da manhã aos participantes, e foi finalizada na Chácara do Cobra, em São Luis da Chapada, com um churrasco, festa ao vivo e sorteio de brindes. A passagem da cavalgada no povoado Bom Viver  atraiu centenas de moradores. 
Segundo o prefeito Zé Arlindo, a  cavalgada é uma festa bonita e essa de Bom Viver deverá ser realizada todos os anos. "Essa festa mobiliza toda a região e merece nossa admiração e respeito. A organização conseguiu realizar um evento atrativo, reunindo pessoas apaixonadas por cavalos, por Bom Viver e pela Chapada. Minha presença aqui serviu para visitar meus amigos, as famílias da comunidade, além de reafirmar meu compromisso com a região. É sempre bom rever os amigos, ouvir a comunidade e sentir o carinho da população. E a data foi especial, com a realização da  Cavalgada de Bom Viver, uma festa muito bonita e bem organizada. Estou satisfeita em poder participar desse belíssimo evento”, disse o ex-prefeito. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário