A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

21 de out. de 2017

Médico pinheirense recebe Prêmio Carpe Diem 2017


O apresentador do Programa Top e Colunista Social, William Santos, promoveu a 6º edição do Prêmio Carpe Diem, um dos mais badalados de São Luís do Maranhão. O evento acontece no Structura Buffet, na noite desta sexta-feira (20).
O evento tem como foco principal o reconhecimento, pela responsabilidade social, cultural e promoção de serviços prestados para sociedade.
Este ano o prêmio homenageou empresários, imprensa, advogados, médicos, socialites, artistas, políticos, personalidades e empresas de sucesso que contribuem para o desenvolvimento da capital.
O Médico Pinheirense, Dr. Joel Júnior foi um dos homenageados. O jovem médico tem especialização em Clínica Médica e em Cardiologia, foi Presidente da Associação Maranhense de Médicos Residentes, membro da diretoria executiva da Associação Nacional de Médicos Residentes, membro da diretoria executiva e fundador da Associação Brasileira de Medicina de Emergência (capítulo do Maranhão) e membro da Comissão do médico jovem do CRM-MA. Dr. Joel tem o seu trabalho reconhecido diante da sociedade maranhense como um conceituado médico apesar de sua juventude. Dr. Joel é o atual Delegado do Conselho Regional de Medicina do Maranhão na Baixada Maranhense.
O pai do Médico, Joel Nunes e seu irmão Dr. Rômulo Nunes acompanharam Dr. Joel  durante a cerimônia de premiação.
A 6ª edição do Prêmio Carpe Diem teve apresentação da modelo e jornalista Daniela Bandeira e do Mestre de Cerimônia, Fabiano Matos da Versátil Consultoria e Eventos.  O evento também cotou com a  presença dos atores Cesar Boaes, Adeilson Santos e Charlles Junior da Companhia Teatral Pão com Ovo, que foram homenageados e realizaram uma apresentação especial para os convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário