A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

21 de out. de 2017

Prefeita de Presidente Sarney participa da abertura da Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Maranhão,

Durante a abertura da Conferência, a prefeita Valéria e o Dr. Penaldon Jorge
mais uma vez manifestaram apoio a reeleição do Detupuata Estadual
Othelino Neto, à Marcio Jerry como Deputado Federal e à reeleição de governador Flávio Dino.

Facebook
A prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, acompanhada do seu esposo, o Superintendente Regional de Articulação Política do Estados Dr. Penaldon Jorge e membros do Diretório Municipal do PC do B de Presidente Sarney,  participou da abertura da  Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Maranhão realizada na noite de ontem 20, no Espaço Renascença, em São Luis . Com o tema “Em defesa da nação, da democracia, do desenvolvimento e dos direitos sociais”. o evento continua por todo o dia de hoje, dessa vez no Auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa do Maranhão. 
Segundo a refeita Valéria, que pertence aos quadro do partido, a Conferencia tem o  objetivo de ampliar os debates  sobre a atuação do partido e dos correligionários maranhenses diante a atual situação política nacional. 
O evento no Maranhão funcionará como encontro preparatório para o 14º Congresso Nacional do partido, a ser realizado entre os dias 17 e 19 de novembro, em Brasília. A conferência estadual servirá ainda como debate local das teses definidas pela direção nacional do partido. Essas teses devem orientar – após amplo e democrático debate durante o 14º Congresso Nacional – a ação partidária nos próximos quatro anos.
Durante a conferência também será eleita a nova direção estadual do PCdoB e serão definidos os delegados e delegadas estaduais do partido que representarão o Maranhão na 14ª Conferência Nacional da sigla em Brasília. A prefeita Valéria terá o seu nome indicador por vários diretórios da região da Baixada para compor uma vaga no Diretório Estadual do partido.
Serão debatidas também as perspectivas do partido para as eleições de 2018, cujo maior projeto é a reeleição do governador Flávio Dino. Os debates devem definir ainda como o partido atuará na campanha proporcional para ampliar a participação do PCdoB maranhense no Congresso Nacional.
Para o presidente estadual do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, o evento é importante para organização dos integrantes da agremiação e decisivo para os projetos políticos do partido para as eleições do ano que vem.
“Momento de reforço da nossa organização partidária e do projeto de mudanças liderado pelo governador Flávio Dino. Já estamos em contagem regressiva para uma nova vitória do povo ano que vem reelegendo Flávio Dino e ampliando nossas bancadas e dos aliados”, destacou Jerry.
O ato de abertura da conferência contou com a presença do governador Flávio Dino, bem como a participação de presidentes de partidos, deputados estaduais e federais, prefeitos e vices, vereadores, além de lideranças de todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário