A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

21 de out. de 2017

Prefeita Valéria Castro recebe Motoniveladora para o município de Presidente Sarney


A prefeita do município de Presidente Sarney, Valéria Castro recebeu nesta quinta-feira (19) das mão do governador Flávio Dino em São Luis,  uma máquina motoniveladora para município. As máquina vai ajudar a melhorar e recuperar as estradas vicinais.
A ação faz parte do programa Caminhos da Produção, que vem apoiando as prefeituras a melhorar as estradas. Também conhecido como patrol, o equipamento é usado para nivelar estradas e torná-las trafegáveis. A máquina também facilita os serviços de abertura de estradas e outros acessos viários.

“É uma alegria fazer essa parceria em favor do Maranhão para que possamos continuar ampliando a nossa economia e fazendo política social, que é o que nós queremos. É dessa união que o Brasil precisa e que estamos praticando aqui no Maranhão”, afirmou o governador.
“Flávio Dino é um governador municipalista, tem ajudado os municípios com ações diretas e diálogo. São ambulâncias, viaturas, motoniveladoras, patrulhas agrícolas e outros, numa forte ação do governo Flávio Dino em cada município do Maranhão”, disse o secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.
Para a prefeita Valéria Castro, o governador Flávio Dino tem sido municipalista e parceiro de todos as cidade. “Essa máquina será muito útil ao município e principalmente na recuperação das nossas estradas vicinais melhorando a trafegabilidade e a escoação agrícola dos nossos produtores” disse a prefeita.
“Essa motoniveladora vai dar uma melhorada no trânsito da zona rural. O governador Flávio Dino tem uma sensibilidade muito grande com os prefeitos e ajudado os município. Essa máquina vai facilitar o acesso de produtores e de quem vive na zona rural”, disse a prefeita Valéria.
Além de Presidente Sarney, as cidades de Formosa  da Serra Negra, Pio XII, Santa Luzia do Paruá, Coroatá, Balsas, Buriti, Bom Jardim, Itinga do Maranhão,  Itapecuru Mirim, Bernardo do Mearim, Presidente Médici, Brejo de Areia, Paraibano, Palmeirândia, Pastos Bons, São Bento e Chapadinha receberam máquinas  motoniveladoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário