A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

20 de nov. de 2017

Encontro de Gestores será realizado nesta quarta-feira 22, em Pinheiro

A cidade de Pinheiro vai receber na próxima quarta-feira 22, as ações do Encontro de Gestores Regionais de Governo. O evento, que  tem como foco integrar municípios e órgãos estaduais, estimular a troca de experiências entre agentes da gestão pública,  será realizado  a partir das 09 hs no Aditório da Unidade Regional, situado a Rua Maria Pinheiro Paiva, s/n, Bairro santa Luzia, nesta cidade de Pinheiro, onde passará  a funcionar a Superintendência de Articulação Política da Baixada, que tem a frente o Dr. Penaldon Jorge.

Segundo o Superintendente Penaldon , o encontro será promovido pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) e estará direcionado para avaliação e discussão e a adoção de medidas administrativas que possam concretizar e melhorar as políticas públicas do Governo Estadual nesta região.


“Convidamos os agentes públicos para discutir as demandas de cada setor para que sejam encaminhadas às secretarias competentes. Saúde, educação, segurança e infraestrutura são os temas prioritários em debate. Isso gera eficácia imediata pois, ao ouvir as demandas do cotidiano, a gestão pode alinhá-las com a política e o orçamento estadual para a geração de políticas públicas relevantes ao Maranhão inteiro”, ressalta o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário