A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

16 de nov. de 2017

Milla Carvalho será a grande atração do Congresso da UMADBOM que acontecerá neste final de semana em Presidente Sarney


Cerva de 3 mil  pessoas devem participar do 1º Congresso da União de Mocidade da Assembleia de deus  da Baixada - UMADBOM, que acontecerá neste final de semana - sexta, sábado e domingo -  na cidade de Presidente Sarney. 

Já estão confirmadas aas participações dos pastores Joel Silva, Francisco Carneiro e Alan Gomes  e da cantora gospel de renome nacional, Milla Carvalho, que se apresentará pela primeira vez na região.

Segundo o pastor Silas, da Assembléia de Deus do Distrito de Três Furos e um dos coordenadores do Congresso da UMADBOM, o tema escolhido para o evento é  “Jovens Preservando a Santidade”.

“Toda a programação acontecerá no Centro Esportivo de Presidente Sarney, que nos foi gentilmente cedido pela prefeita do município Valéria Castro”, disse o pastor.

O pastor Estevão, que preside o templo central da  Assembléia de Deus de Presidente Sarney disse que o Congresso é um evento direcionado para todos os cristãos,  proporcionando um momento de diversão sadia, com hinos e orações para louvar ao senhor Jesus Cristo. “Todas as congregações e igrejas da região estão convidadas a participar deste momento com Jesus”, destacou o pastor.
O encerramento do congresso  será na noite do dia 19,  com shows de bandas locais e a atração  da cantora gospel nacional  Milla Carvalho.

Saiba mais sobre Milla Carvalho

Mileide Santos Carvalho Souza, nascida em São João do Araguaia no dia 2 de julho de 1984, conhecida pelo nome artístico de Milla Carvalho, é uma cantora de musica gospel.  A cantora foi integrante da extinta banda Quiss e da banda Companhia do Calypso, atuando por mais de cinco anos como vocalista, entrando na banda no ano de 2002 e saindo no ano de 2008. Segundo ela, seu trabalho profissional era incompatível a sua conversão religiosa  ao protestantismo. 
Após sair da banda Companhia do Calypso para se dedicar exclusivamente a vida religiosa, a cantora lançou o seu álbum de estreia em carreira solo na música gospel. Gravado em 4 de dezembro de 2008 na Igreja de Cristo Ministério Nova Terra,  o disco foi lançado de forma independente. O álbum foi intitulado Ofertar.

Milla apareceu no artigo Evangélicos - A fé que seduz o Brasil,  da Revista de História da Biblioteca Nacional, sendo citada pela repórter Alice Melo "como a primeira pessoa a adaptar a batida regional calipso paraense à música gospel, e que rapidamente conquistou uma legião de fãs".

Nenhum comentário:

Postar um comentário