A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

11 de jan. de 2018

Mais um crime bárbaro em Pinheiro: Homem é executado a tiros na manhã desta quinta-feira, na Vila Filuca

Mais um crime bárbaro aconteceu na manhã desta quinta-feira 11, em Pinheiro. Moradores da Vila Filuca, um dos bairros mais distantes da cidade, ficaram chocados  com a execução de um homem identificado como Lenílson dos Santos, foto, antigo morador do bairro. Ele foi alvejados por três disparos de revolver e até o momento não foi possível saber as circunstancia que levou ao brutal assassinato.
Lenilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. A policiai foi acionada e até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado.
De acordo com informações de populares, a vítima era uma pessoa pacata e sem envolvimento atos ilícitas. Essas informações ainda não confirmadas pela polícia. O fato é que Lenílson foi brutalmente alvejado o que deixou a população consternada com tamanha violência.
Outro fato que deixou a população indignada foi a falta de ambulância para remover o corpo do local. Ele foi removido na carroceria de uma caminhonete e levado para o hospital Antenor Abreu.

Enviado por Vandoval Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário