A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

20 de mar. de 2018

Governo e Prefeitura de Pinheiro firmam novas parcerias para o município


Resultado de imagem para flavio dino e luciano genesio
Fonte: Secap
Texto: Izabella Silveira
Fotos: Gilson Teixeira


Nesta segunda feira (19) o governador Flávio Dino confirmou novo pacote de investimentos para o município de Pinheiro. Em reunião com o prefeito Luciano Genésio, foram definidas as prioridades de apoio estadual.

"Foi uma reunião muito proveitosa, tivemos uma reivindicação para a saúde do nosso município atendida e nós precisávamos muito dessa parceria", comentou o prefeito.

De acordo com Luciano Genésio, o investimento estadual garantido pelo governador Flávio Dino será importante para complementar as ações já implementadas pelo município. Além disso, outras obras de infraestrutura também serão realizadas pelo Governo do Estado em Pinheiro.

Parceria

Essa não será a primeira vez que Governo e Prefeitura pactuam em favor da população pinheirense. De acordo com Luciano Genésio, outras melhorias já foram realizadas.

"É um apoio muito bom que recebemos, já tivemos 16 km de asfalto , o CRAs e o CREAs  (Centro de Referência de Assistência Social) e temos previsão de Escola Digna para o nosso município e  três poços artesianos com que fomos contemplados", destacou.

Outra importante obra abordada pelo prefeito foi a construção da Ponte sobre o Rio Pericumã, que interligará diversos municípios da região da Baixada Maranhense.

"Com certeza haverá uma grande vantagem econômica com essa obra, somos a região mais pobre do estado e com essa ponte haverá maior circulação de pessoas, da produção, e, com certeza, o aumento do comércio, da renda per capita, e isso vai gerar desenvolvimento para todos", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário