A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, março 09, 2018

Prefeitura de Presidente Sarney homenageia as mulheres no seu dia








Em co­me­mo­ra­ção ao Dia In­ter­na­ci­o­nal das Mulheres (8 de março), a Prefeitura de Presidente Sarney,  por meio da Se­cre­ta­ria Municipal de Assistência Social e da Mulher e com o apoio da equipe do Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS), prestou uma justa e me­re­ci­da homenagem a todas as mulheres do mu­ni­cí­pio, na tarde de quinta-feiura 08, com palestras sobre a Leia Maria da Penha, Feminicídio, o papel da mulher nas campanhas de doação de sangue, e sorteio de vários brindes e distribuição de flores para as mulheres.

Re­a­li­za­do no salão co­mu­ni­tá­rio do Fundec,  na Praça do Rei, a homenagem contou com a presença da prefeita Valéria Castro,  além de secretários mu­ni­ci­pa­is e con­vi­da­dos em geral.

A prefeita Valéria fez questão de agradecer e pa­ra­be­ni­zar a todas as mulheres. "O Dia das Mulheres não é so­men­te nesta data, mas sim, todos os dias do ano", disse a pre­fei­ta. 

Em seu dis­cur­so, Valéria deu ên­fa­se pa­ra a va­lo­ri­za­ção das mu­lhe­res, se­ja no mer­ca­do de tra­ba­lho ou co­mo do­na de ca­sa e, mui­ta das ve­zes em ambas as fun­ções. Pa­ra ela, a mu­lher de ho­je já não é mais o se­xo frá­gil. "A mu­lher tem res­pon­sa­bi­li­da­de com o lar, com a fa­mí­lia e ain­da tem que trabalhar fo­ra pa­ra aju­dar no sus­ten­to da ca­sa", dis­se.

A ho­me­na­gem ás mulhres de Presidente Sarney con­tou ain­da com a apresentação de cân­ti­cos e com apresentação de peça teatral,  e pa­ra encerrar com cha­ve de ou­ro a da­ta, foi ser­vi­do um de­li­cio­so lanche pa­ra os con­vi­da­dos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário